Página Inicial
Assista a TV Câmara
Ouça a Rádio Online
38º
quarta-feira19 dez

notícias

Presidente da Câmara Municipal acata recomendações do MP sobre funcionários e ponto eletrônico

sexta-feira, 2 de março de 2018
Presidente da Câmara Municipal acata recomendações do MP sobre funcionários e ponto eletrônico
-

Assessoria de Comunicação

Priorizando sempre uma gestão de transparência como chefe do Poder Legislativo, o presidente da Câmara Municipal de Água Clara, Vicente Amaro de Souza Neto, recebeu recomendações do Ministério Público Estadual referente ao funcionalismo administrativo da casa e, já mencionou que estará acatando todas as orientações.

As recomendações foram feitas pelo promotor de justiça, Dr. Paulo Henrique Mendonça de Freitas, que esteve em diligência na Câmara Municipal, bem como nos demais órgãos públicos de Água Clara. O promotor orientou o presidente que faça a exoneração de funcionários que estão na linha reta ou colateral de nepotismo. Vicente afirmou que irá atender ao pedido. 

Dr. Paulo Henrique também recomendou que seja providenciado um ponto eletrônico no prédio da Câmara Municipal, o que garantirá um melhor controle sobre a frequência dos funcionários. O presidente da Câmara, em referência a este ponto, garantiu que tomará as providências para que seja instalado. 
 
Vicente salientou que em sua gestão, a Câmara sempre estará à disposição da promotoria. “O papel do MP é justamente este, de fiscalizar e nos recomendar medidas pelo bem do funcionalismo público. O que o promotor vem fazendo com muita competência é de grande importância pra nós que estamos administrando o dinheiro público, uma vez que, com um judiciário forte e atuante, quem ganha é a sociedade, promovendo a justiça e harmonia entre os poderes”, declarou o presidente da Câmara Municipal de Água Clara. 

mais notícias

Logo